24 de dezembro de 2011

Mundo do Estilo - Dicas

                                                             Maquiagem
1 - Para começar uma maquiagem, sempre faça primeiro a dos olhos, e depois a da pele. Para que não haja um erro e você borre alguns detalhes.
2 - Antes de aplicar a base, recomenda-se que seja aplicado primeiro o corretivo, para amenizar mínimas imperfeições na pele do rosto! (:

                                                  Cabelos
1 - Para uma data especial como por exemplo, o Natal, uma festa arrumada, e outros, é sempre bom manter os cabelos presos, assim, você terá um look sofisticado.
2 - Os cabelos coloridos estão na moda, mas mesmo assim, não vale a pena abusar, certo?! Então, quando for colorir os cabelos, tente investir apenas nas pontas, ou apenas em outra parte do cabelo, assim fica moderno e não fica brega! (:

                                              Unhas:
1 - Os rosas e vermelhos metálicos, juntamente com os prateados, estão em alta. Além disso as "Francesinhas ao contrário", ou seja, que não são feitas com o branco, estão sendo feitas altamente com o dourado, deixando as unhas super bonitas e fashions.
2 - Algumas pessoas, gostam de aplicar esmalte glíter nas unhas, mas vale acreditar que o glíter não pode ser aplicado juntamente a qualquer esmalte. Por exemplo, não se pode aplicar um esmalte glíter com alguns esmaltes metálicos, pois os reflexos se unem, deixando assim, a unha muito brilhosa (Até demais). (:

Fonte: Blog Sempre Bela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário